FIXO: Aniversário de 2 anos! Especial vem aí!




LER MAIS

Nossa! Nem acredito que já vamos fazer 2 anos! Para comemorar, como eu disse, iremos fazer um dia especial, ou seja, eu irei fazer um dia especial, cheio de novidades. Eu espero que vocês me mandem emails, os quais eu irei ler e escolher alguns para postar aqui no Dicas da Alina.

Lembrando que tenho seis mil e novecentas visitas no blog e eu agradeço muito por essas visitas... mal acredito que consegui chegar aqui!

Vamos ver o que mais eu vou falar no dia 10 de Julho:

Eu irei ler todos os emails que me enviarem e os que eu gostar (ou seja, a grande maioria) eu irei selecionar para ir postando durante o decorrer do ano... e o seu email pode estar lá! Mas vou falar tudo direitinho sobre isso depois.

Eu irei dar várias, várias dicas sobre todos os assuntos.

Há uma possibilidade de que eu convide mais uma webposter com um blog em um jornal virtual para postar aqui, mas eu ainda estou vendo sobre isso. Ela escreve crônicas e poesias, só isso posso dizer até agora.

Irei selecionar os melhores blogs, sites e tumblrs de tais categorias, escolhidas um tempo antes, e bandas também! Mas as categorias eu ainda não decidi.

Um novo design estará online! As prévias irão sair alguns dias antes.

Acho que é isso... mas o que vocês acharam dos planos? Animados? Ótimo, então marquem aí em uma agenda ou lembrete para grudar no computador mesmo que, no dia 10, vocês precisam estar no Dicas da Alina, observando tudo o que vai estar se passando. E não aproveite isso sozinho! Chame seus amigos para comemorar, ir aí na sua casa ou ficarem um em cada casa, online e conversando por MSN sobre as postagens! Conte para seus amigos e peça para que eles acessem o Dicas da Alina!

Quero comemorar todo esse tempo que eu passei com vocês... realmente, é muito tempo...

março 09, 2011

Oi, gente!! Viram? Hoje eu cumpri a promessa que eu fiz!! Ontem eu falei que iria vltar hoje para contar do Carnaval, e voltei!! Mas então, hoje foi uma tarde quase que "comum"!! Ficaram curiosos? Então matem a curiosidade agora porque eu vou contar agora a "agitação" do meu dia!!

No ínicio eu ia com minha amiga pro Carnaval, que minha prima ia levar nós duas, mas é que a minha amiga demorou muito para responder se ia ou não, então ela acabou não indo e nem me ligando. Eu fui para o Carnaval no Botafogo, mas lá estava muito vazio, mesmo assim a minha prima comprou confeti e a gente brincou de guerra de confeti. Encontrei sem querer várias amigas minhas. E minha prima tambémencontrou umas amigas dela. A minha prima tinha confeti pelo cabelo todo, e quando ela foi se arrumar em casa para ir para o carnaval de noite nenhuma de nós ( eu tentei ajudar) conseguimos tirar o confeti do cabelo dela... Bom a vantagem é que ela vai ter um penteadinho que ninguém iria nem ter pensado em ter !! Nós brincamos de trenzinho também, e eu as vezes freiava o trenzinho, e como éramos só nós duas no trenzinho quando eu freiava ela batia em mim, mas eu ainda acho que se o trenzinho fosse grande e freiasse iria dar um efeito beem melhor e maior!! Depois até dançamos um pouquinho mas muito pouco. E resolvemos ir embora pois só tocava sertanejo, e quando o DJ chegou ele começou a tocar funk, o meu arco-inimigo. E como o Carnaval do CAÇA E PESCA estaria rolando ainda, a gente resolveu ir lá. E como a nossa amiga estava indo para lá e estava de carro a gente pegou uma carona que no banco de trás ficou BEM apertado, mas cmo eu sou magrinha nem ocupei tanto espaço assim!!! A gente desceu lá junto com as amiguinhas nossas, e vimos que lá estava vazio também, então a gente jogou pedras no rio, e fomos no parquinho, onde fomos no jacaré e no balanço, eu era a mais velha e não estava na mesma escola que elas, por isso não entendi nada do que elas falavam, pois eu não conhecia as professoras que elas ficavam falando o nome, mas logo logo elas descobrem que não se fala do que uma pessoa não sabe por perto dela quando ela quer entrar no assunto né? Ela fica meio que sem graça!! Mas eu segurei a barra, e como estava casada porque fiquei muito tempo acordada procurando uma coisa eu fiquei na verdade só sentada no balanço, nem fiquei comm voia de me balançar, quer dizer, no ínicio eu começei me balançando rápido e alto, mas depois parei. Daí a minha prima apareceu lá e disse:

- Vamos embora? Logo vai ficar tarde e vai escurecer.
e eu disse:
- Vamos, eu to PODRE!!
Nós fomos para a casa dela. Lá a gente chegou e o cachorro dela quase me matou de tanto pular em mim ( risos), é que faz tempo que ele não me vê!! Ela mexeu um pequeno tempinho no computador, deu uns telefonemas, recebeu um telefonema, combinou umas coisas, ( enquanto isso eu mexia no celular dela um smartphone!!) e depois ela começou a se arrumar paa ir no shopping ipiranga e depois a noite no Carnaval. Ela ficou linda, a roupa dela até combinou com o celular!! Meu tio foi dirigindo. Ele foi direto para a minha casa para me entregar de volta a meu lar. Mas eu aproveitei, la dos carnavais eu colhi MUITO confeti, e agora eu tenho um saquinho de lembrança!! E eu tenho que contar que eu até ja levo o crédito do dia da mulher!! Hoje eu ganhei um presente do meu tio e chegou o esmalte que eu tinha comprado da AVON pela minha prima!! Eu comprei um brilhinho roxinho, aqueles que reconstroem o brilho do esmalte!! É lindo o esmalte!! E o outro presente é um gloss de morango!! Tudo lindo, eu amei!! E minha mãe ganhou um creme de esfoliação que eu ja tinha, mas estava no fim, por isso foi bom ela ter ganhado. O outro quem deu fui eu!!! Mas agora eu vou ir, amanhã vai ser um dia longo ( de novo ). Tchauzinho pessoal!! Olha eu ja vou avizando, eu não sei quando volto ( risos ).

Com carinho,
Para meus leitores,
Melhores amigas,
Mulheres,
Homens,
Amigas que encontrei no carnaval,
Familiares,
Todos,
Alina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixa o comentário aí, viu??