FIXO: Aniversário de 2 anos! Especial vem aí!




LER MAIS

Nossa! Nem acredito que já vamos fazer 2 anos! Para comemorar, como eu disse, iremos fazer um dia especial, ou seja, eu irei fazer um dia especial, cheio de novidades. Eu espero que vocês me mandem emails, os quais eu irei ler e escolher alguns para postar aqui no Dicas da Alina.

Lembrando que tenho seis mil e novecentas visitas no blog e eu agradeço muito por essas visitas... mal acredito que consegui chegar aqui!

Vamos ver o que mais eu vou falar no dia 10 de Julho:

Eu irei ler todos os emails que me enviarem e os que eu gostar (ou seja, a grande maioria) eu irei selecionar para ir postando durante o decorrer do ano... e o seu email pode estar lá! Mas vou falar tudo direitinho sobre isso depois.

Eu irei dar várias, várias dicas sobre todos os assuntos.

Há uma possibilidade de que eu convide mais uma webposter com um blog em um jornal virtual para postar aqui, mas eu ainda estou vendo sobre isso. Ela escreve crônicas e poesias, só isso posso dizer até agora.

Irei selecionar os melhores blogs, sites e tumblrs de tais categorias, escolhidas um tempo antes, e bandas também! Mas as categorias eu ainda não decidi.

Um novo design estará online! As prévias irão sair alguns dias antes.

Acho que é isso... mas o que vocês acharam dos planos? Animados? Ótimo, então marquem aí em uma agenda ou lembrete para grudar no computador mesmo que, no dia 10, vocês precisam estar no Dicas da Alina, observando tudo o que vai estar se passando. E não aproveite isso sozinho! Chame seus amigos para comemorar, ir aí na sua casa ou ficarem um em cada casa, online e conversando por MSN sobre as postagens! Conte para seus amigos e peça para que eles acessem o Dicas da Alina!

Quero comemorar todo esse tempo que eu passei com vocês... realmente, é muito tempo...

março 09, 2011

Muitas imagens sobre moda, estou " modaica " hoje UAHASUASH!!

Oi, gente, eu sei que vocês estão estranhando, que eu venho aqui para postar todo dia, mas é que eu não tenho nada para fazer de noite ( porque de dia eu saio com as minhas tias, tios, sei la ou dou um jeito de me ocupar, tipo comida ou até correr no pátio, ou até ler um livro), por isso eu posto bastante aqui. Mas a boa notícia é para você que gosta de moda, porque eu ando lendo muita coisa de moda, e por isso to falando bastante de moda, principalmente de unhas, ando pintando e me preocupando muito com as unhas. Mas agora vou falar algumas combinações que ficariam perfeitas no corpo, e talvez, se me der voia, eu posso até botar umas fotos de roupas bonitas e colocar as marcas mais famosas que eu conheço, olhe:

- Calça xadrez com sobre legging branca ( nunca use a calça xadrez com uma blusa com estampas, e muito menos o contrário )

- Legging com uma sobre legging com uma estampa bem colorida.

- Short rosa com blusa rosa e bolerinho de manga curta rosa ( amo rosa)

Bom, esses ai em cima são os meus conjuntos favoritos, que eu tenho guardadinhos no armário!!
Bom as marcas que eu ADORO são Victor Hugo, Adidas, Nike, Arezzo.

E como estou sim com voia, lá vão umas fotos das roupas mais bonitas que eu achar no google!!

No dia a dia, shortinhos e sapatos de salto alto são bem comuns, e para as festas também, mas daí com vestidos CLARO!!:

Moda de VERÃO:


Esse livro é muito bom, eu tenho e eu li muitas vezes, eu adoro, e é muito fofo também!!:

<>

A Taylor Swift, Sempre linda não é gente? Eu adoro ela, ela canta, se veste, e tem os cabelos, perfeitos:


Peças impossíveis de não se ter no guarda - roupa:

Moda de INVERNO:

Nada que uma sobre legging ou um casaquinho não resolva (risos):

Os casaquinhos são muito úteis, ainda mais aqui no Rio Grande do Sul, aqui o inverno pega GELO mesmo!!:
Roupas úteis para o inverno, nunca deixe isso faltar no seu guarda-roupa, se faltar você está ferrada da vida!! :

Sobre legging, está atacando a cabeça de todas nós, bem que eu falei dela antes hien? ( risos, e minha mãe rindo também mas do twitter):


Um conjunto de roupas que não deve ser desperdiçado:


Vestidinhos com legging por baixo nunca saem da moda, mas use uma legging bem quentinha:


Me desculpem mas cheguei a conclusão de que no inverno a gente precisa disso, e também precisamos de um tema só para isso:

BOTAS PARA O INVERNO:
Para os pés não congelarem em casa mesmo:
<>

Mas voltando as botas de sair de casa:


E para quem não gostou daquela la em cima que eu mostrei para ficar em casa, veja se se contenta com essas:

<>

Bom, essa foi minha postagem de agora. Talvez eu poste mais tarde, mas não sei. Mas amanhã eu acho que eu volto siim. Tchau pessoal!! Eu vou ficar assistindo Televisão e no MSN.
E amanhã, eu talvez não poste porque estou com as unhas um lixo e vou arrumar amanhã, mas não sei mesmo o que vai acontecer, porque eu nunca faço nem um pouco de ideia de quando eu vou ou não postar no blog. Portanto espero que vocês não me esperem!! Uma boa ideia é olhar o meu blog de manhã, eu posto de noite, então na manhã é o horário perfeito.Mas agora tchauzinho pessoal, eu tenho que ir, o meu dedo ta doendo. Beijos.

Com muito carinho,
para meus leitores,
familiares,
melhores amigas,
amigas,
amigos,
Alina.

Um comentário:

  1. Oi, queridaaa, gostei das botas! Lindas demais, aliás acho a moda invernoooo chiqueterrimaaa! Curto teu blog viu? bjim da tiaaaa

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixa o comentário aí, viu??