Oi! Desculpem a demora para voltar a postar, é que é semana de provas e sabe como é...
Bom, agora que eu estou de volta, quero aproveitar para falar um pouco mais do que o normal.
Eu já falei sobre o design novo? Bom... é lindo, né? Eu amei! Eu fiz o design... acredita que fiz no paint? Lindo, né? Eu usei a foto da capa do livro ALICE NO CANADÁ! Da série de Camila Justino (amooo) e só usei a Alice. Depois foi só fazer a grama e a sombrinha por baixo. Esse foi fácil!
Bom, se quiserem, estou fazendo designs, mas existem regras! Tem que ficar no mínimo 2 semanas com o design e tem que respeitar o meu tempo, pois também tenho vida!
Bem, mais uma coisa é que eu comprei o meu primeiro scarpin! Ai, eu amei, é lindo, muito lindo mesmo!
Ahh, eu to esquecendo de uma super parte, magnífica parte! Essa tal parte é a parte que vem a seguir:
O MEU BLOG FANSITE DA SELENA GOMEZ
ESTÁ CONCORRENDO NO
PRÊMIO VAGALUME 2011!
Para visitar o blog, é só clicar aqui e, para votar nele, basta clicar aqui. Não é obrigatório votar, mas obrigada meeeeesmo para quem votou e continua votando! (Dá para votar a cada dois minutos, me ajudem!)
Eu acho que as novidades acabaram, então eu vou fazer um post normal sobre moda! UHUUU!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eu fiz um desenho de um vestidinho super na moda, ou seja, maravilhoso! Não estou me exibindo (aliás, o desenho ficou feio, o modelo é que é bonito, tipo, na vida real), okay?! O desenho? Logo abaixo!
Bem, como eu disse, eu não gostei muito do desenho, mas, na vida real, não nos papéis, seria bonito. Aliás, eu usei os babados que estão super na moda, além das cores que são um clássico juntas (nunca saem lá de cima, pode até puxar com uma corda que elas não saem - risos)!
Eu acho que é só isso. Eu vou ir postar no Diário Online da Alina e depois vou estudar mais um pouco, porque amanhã eu tenho prova e tenho que reforçar os estudos (e, sinceramente, eu não estudei muito. Quer dizer, eu estudei, mas não estudei o bastante pra gabaritar, e eu quero gabaritar!).... sabe como é, né? Ah, aposto que sabe!
Ai, vou ter que parar de enrolar, beijim (estou falando que nem minha tia *-*) pr'aí!


desta vez agente perdoa , mais só desta vez ok ?
ResponderExcluirewface.blogspot.com