FIXO: Aniversário de 2 anos! Especial vem aí!




LER MAIS

Nossa! Nem acredito que já vamos fazer 2 anos! Para comemorar, como eu disse, iremos fazer um dia especial, ou seja, eu irei fazer um dia especial, cheio de novidades. Eu espero que vocês me mandem emails, os quais eu irei ler e escolher alguns para postar aqui no Dicas da Alina.

Lembrando que tenho seis mil e novecentas visitas no blog e eu agradeço muito por essas visitas... mal acredito que consegui chegar aqui!

Vamos ver o que mais eu vou falar no dia 10 de Julho:

Eu irei ler todos os emails que me enviarem e os que eu gostar (ou seja, a grande maioria) eu irei selecionar para ir postando durante o decorrer do ano... e o seu email pode estar lá! Mas vou falar tudo direitinho sobre isso depois.

Eu irei dar várias, várias dicas sobre todos os assuntos.

Há uma possibilidade de que eu convide mais uma webposter com um blog em um jornal virtual para postar aqui, mas eu ainda estou vendo sobre isso. Ela escreve crônicas e poesias, só isso posso dizer até agora.

Irei selecionar os melhores blogs, sites e tumblrs de tais categorias, escolhidas um tempo antes, e bandas também! Mas as categorias eu ainda não decidi.

Um novo design estará online! As prévias irão sair alguns dias antes.

Acho que é isso... mas o que vocês acharam dos planos? Animados? Ótimo, então marquem aí em uma agenda ou lembrete para grudar no computador mesmo que, no dia 10, vocês precisam estar no Dicas da Alina, observando tudo o que vai estar se passando. E não aproveite isso sozinho! Chame seus amigos para comemorar, ir aí na sua casa ou ficarem um em cada casa, online e conversando por MSN sobre as postagens! Conte para seus amigos e peça para que eles acessem o Dicas da Alina!

Quero comemorar todo esse tempo que eu passei com vocês... realmente, é muito tempo...

julho 04, 2011

Aprenda: Como se divertir no frio & Como se dar bem em provas!

ASSUNTO DE HOJE: Como se divertir no frio & Como se dar bem em provas!

COMO SE DIVERTIR NO FRIO:

O jeito de se divertir no frio é simples e quente. Junte - se com suas amigas, com sua família e com seus conhecidos e faça uma competição. Uma competição de quem coloca mais casacos. Nessa competição, haverão apenas 3 ganhadores, que serão classificados: Melhor, Normal, Pior dos 3.
O tempo MÁXIMO da competição é 3 min, e o número máximo de casacos, é 20... BOA SORTE!

COMO SE DAR BEM EM PROVAS:

Muitos tem medos de provas porque nem sempre se dão bem... mas isso faz parte! Afinal, a vida tem seus "Altos e Baixos" , não é? Mas, o segredo para ir bem, é simples: ESTUDE SEMPRE QUE PUDER. Mas... e se no dia seguinte for o dia da prova e você não estudou nada ainda?? É fácil! É só você marcar 2, 3 ou 4 horas para estudar... e se você estuda de manhã e tem a tarde livre, fique até as 15:00 estudando e o resto do dia aproveite a vida!! Mas nunca se esqueça, que para memorizar as coisas, deve se dormir bem. Quando dormimos bem, conseguimos memorizar as coisas mais importantes que aprendemos durante o dia! E se você estuda de tarde, durma cedo á noite ( mais ou menos... 20:00 ), claro, depois de estudar, e acorde cedo também, para "reestudar" a matéria. Isso sim vai ser se preparar! Mas o que quer dizer ESTUDAR SEMPRE QUE PUDER?? Quer dizer que sempre que você tiver um tempo livre, estude a matéria e tente memorizar. Outro jeito de estudar que ajuda a memorizar, é copiar palavra por palavra, letra por letra em uma folha. E se quiser, use os dois lados, copiando 2 vezes. Enfim... o que importa é o resultado da prova. Cumpra as minhas dicas e... espere o resultado chegar! Se chegou e não foi muito bom... é porque você fez alguma coisa errada na prova, OU nas minhas dicas ( quer dizer, VOCÊ não cumpriu minhas dicas certo se o resultado for ruim! )... hehe!

CONCLUSÃO:
Dá sim para se divertir no frio... e um jeito bem quentinho ( e que deixa a gente gorda! ) !!!
E estudar para provas é essencial, não importa o tempo que você tem.

DICA:
Bem, na verdade a dica é meu post... então a dica é:
LEIA O POST E DESCUBRA A DICA, UÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixa o comentário aí, viu??