FIXO: Aniversário de 2 anos! Especial vem aí!




LER MAIS

Nossa! Nem acredito que já vamos fazer 2 anos! Para comemorar, como eu disse, iremos fazer um dia especial, ou seja, eu irei fazer um dia especial, cheio de novidades. Eu espero que vocês me mandem emails, os quais eu irei ler e escolher alguns para postar aqui no Dicas da Alina.

Lembrando que tenho seis mil e novecentas visitas no blog e eu agradeço muito por essas visitas... mal acredito que consegui chegar aqui!

Vamos ver o que mais eu vou falar no dia 10 de Julho:

Eu irei ler todos os emails que me enviarem e os que eu gostar (ou seja, a grande maioria) eu irei selecionar para ir postando durante o decorrer do ano... e o seu email pode estar lá! Mas vou falar tudo direitinho sobre isso depois.

Eu irei dar várias, várias dicas sobre todos os assuntos.

Há uma possibilidade de que eu convide mais uma webposter com um blog em um jornal virtual para postar aqui, mas eu ainda estou vendo sobre isso. Ela escreve crônicas e poesias, só isso posso dizer até agora.

Irei selecionar os melhores blogs, sites e tumblrs de tais categorias, escolhidas um tempo antes, e bandas também! Mas as categorias eu ainda não decidi.

Um novo design estará online! As prévias irão sair alguns dias antes.

Acho que é isso... mas o que vocês acharam dos planos? Animados? Ótimo, então marquem aí em uma agenda ou lembrete para grudar no computador mesmo que, no dia 10, vocês precisam estar no Dicas da Alina, observando tudo o que vai estar se passando. E não aproveite isso sozinho! Chame seus amigos para comemorar, ir aí na sua casa ou ficarem um em cada casa, online e conversando por MSN sobre as postagens! Conte para seus amigos e peça para que eles acessem o Dicas da Alina!

Quero comemorar todo esse tempo que eu passei com vocês... realmente, é muito tempo...

junho 17, 2011

Garoto e... dica para: cabelos

Oi gente!!! Desculpe não ter continuado o post ontem... tive uns probleminhas...hehe!
Bem, gente to com uns babados! Olha, descobri como conseguir um garoto usando apenas maquiagem! Olha:

* Batom rosa com gloss incolor por cima ( com um pouco de brilho! )
* Cabelo solto com uma presilha de flor ou alguma coisa fofinha ( pode ser um lacinho também! )
* Colar ou brinco de leve e nada muito brilhante ( para ficar bem feminino! )
* Had - Band de flor ( caso queira apressar a fofura!! )
* Rímel ( de leve para não estragar o estilo natural )
* Blush ( de preferência, da cor da pele... um marronzinho cai bem se você for mais ou menos bronzeada! Ou seja, se não for como eu!)
Depois dê a chance ao charme!!!
Olha, vocês não devem saber o PORQUE dessa minha de garotos. Bem... eu tenho uma amiga ( que não vou revelar o nome! ) que está super caída por uma garoto lá da escola. E o PIOR!!!! Imagina o meu lugar sendo a amiga em que ela mais confia! ÉÉÉÉ! Eu, sendo essa maravilhosa amiga, tenho que arranjar um jeito de arranjar ele para ela! O ÚNICO problema é que ela sempre está mudando o menino que gosta e é sempre um adolescente! Ela ja gostou do NEAP, dos do banheiro ( que ela ainda está de olho ), do VALHO e agora está no SOME LTBG. Agora, vou explicar porque todos esses nomes esquisitos... lá vai: a gente sempre dá apelidos para eles... assim podemos falar deles até na frente deles!
Não consigo esquecer isso e por isso não consigo parar de pensar: " look novo, look novo, look novo, tenho que arranjar um look perfeito e novo para minha amiga, a ________! "! Mas mesmo assim, vou tentar arranjar um novo look, quer dizer, arranjar um assunto perfeito para hoje... hehe!
Bem, o blog se chama DICAS DA ALINA e por isso eu tenho que dar dicas! Vou dar dicas de como deixar o cabelo sem resíduos de xampu. Vamos lá!

ASSUNTO DO DIA - CABELOS: COMO LAVAR?!
Cabelos são difíceis de entender. As vezes um xampu não fornece um bom resultado e a gente pensa que é porque o xampu não é adequado para o nosso cabelo, mas na verdade, o cabelo não reage muito bem por causa dos resíduos que ficam. Esses resíduos não deixam com que o cabelo fique mais leve e mais solto, que nem quando fica no salão. Mas no salão é outra história: o cabelo fica mais solto e mais leve no salão por causa da pressão daquela ducha. Sabe o que mais ajuda no salão? O jeito que elas lavam! Vocês ja perceberam que elas lavam diferente da gente? Elas lavam com mais suavidade e fazendo os movimentos certos. Vou explicar: para aplicar qualquer produto ( químico ou não ) no cabelo, se deve usar o movimento certo. Com o movimento certo se consegue um resultado mais breve e mais... digamos... fabuloso! O truque de lavar que nem no salão é massagear levemente! E se o seu chuveiro for daqueles que tem bastante pressão na água ( que nem o do meu tio, Julio. Desculpa aí, falo a verdade aqui! ), melhor ainda. Assim é só colocar a cabeça para trás e passar o xampu e o condicionador em forma de massagem. De leve faça alguns movimentos em forma de circulos para passar o xampu... mas da raiz às pontas faça isso. Para aplicar o condicionador, passe apenas nas pontas, nunca na raiz. Aplique devagar, com os cabelos entre os dedos. Aplique o condicionador nas mãos. Logo após, finja que suas mãos são pentes. Ao longo do comprimento, deixe o cabelo rolar entre os dedos e passe pelas pontas. Assim talvez consiga um resultado próximo ( ou igual ) ao do salão. Os cabelos são complicados, principalmente quando pedem para a gente para comprar aqueles xampus especiais. A gente tem que saber o tipo do cabelo e tudo mais. Precisa saber qual o tipo de cabelo e por isso é como pedir qual o tipo sanguineo!
_____VOLTANDO_AO__BLOG:__DICAS_DA_ALINA______________________
Gente, não tenho mais assuntos e então vou ter que ir embora. Vou tentar voltar amanhã mas não prometo nada. Se voltar amanhã, vou falar um pouco sobre moda. Beijos!

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixa o comentário aí, viu??