Festa da sua melhor amiga ( para crianças de 9 anos):
TEMAS:
BRINCADEIRA: vá com uma roupa bem confortável, que dê para se mexer muito bem, para poder brincar de todas as brincadeiras programadas.
PRINCESAS: vá com uma fantasia de algum princea para combinar com o tema. Se não gostar de se fantasiar vá com uma roupa comum e finja ser uma princesa das roupas comuns que você terá inventado.
BRUXINHAS DO BEM: vá com um vestido preto e sapato preto, se tiver chapéu de bruxa, use. Se sua mãe tiver um batom beeeeeeeeeem vermelho use, e use uma maquiagem linda.
Bom, gente lá vai a cartinha que eu recebi daquela fã que eu recebi:
Alina:
Olha eu tenho orgulho de ser a sua amiga! Você tem um blog que é o máximo! Eu adoro mesmo o teu blog... Ele dá dicas muito legais. Mas eu gostaria de saber: Porque tu só posta coisas para meninas? O meu irmão adora o teu blog porque tu escreve super bem, mas ele diz que deveria ter algumas coisas para meninos aqui. Pelo menos, umas dicas de moicano ( riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisos).
Mas eu acho que o seu blog está no meu caderninho de favoritos que eu tenho desde que ganhei esse notbook e o modem. Algumas amigas minhas olham o teu blog e não entendem como tu pode ser tão inteligente e saber taaaanto de moda. Se pudermos ( prefiro falar isso na cartinha para não passar vergonha por um NÃO na vida real), a gente ( eu e minhas amigas) pode fazer uma entrevista com o seu site favorito, acessório favorito, roupa favorita, sapato favorito, etc?
Ahhhh, pode postar essa carta no seu blog. Eu terei o maior prazer!! Ai vão os meus dados pessoais que dá para botar no blog:
Nome: Bianca
Apelido: Bibian
Idade: 9 anos
Carinha favorita de atalho do teclado do computador: :}
Caneca favorita: um elefante meditando com o fundo azul beem fraquinho
Palavra favorita: tipo
Símbolo: Estrela O
Símbolo feito no teclado do computador: O O O <>
O O
Palavra em inglês favorita: PLEASE.
Hora do dia favorita: meio dia, sempre como muito, e sempre tento ficar de bem com a balança
Hora de dormir: Não tenho hora EXATA mas é sempre de madrugada.
Tenho diário?? O que escrevo lá? Sim!!! Segredos, novidades e o que passa no dia a dia
Toco instrumento musical? Qual? Sim!! Piano, violão e guitarra.
Cor de cabelo: Loira!!
Cor dos olhos: Azuis, tenho sorte!
Cor favorita: Rosa chiclete, Turquesa e roxo ( igual a tu!!)
Bolsa favorita: Cheia de fivelas e tirinhas.
Cinto favorito: Um igual aos dos roqueiros, sabe?
Calça favorita: Uma preta xadrez com vários bolsos pelas pernas e grudada no corpo.
Blusa favorita: Uma sobre legging rosa e sem estampas beeem larga, eu uso ela com a minha calça favorita!!
Esses foram os meus dados, Alina!! É eu sei, muitos... Mas agora está tudo ok. Vou estar acompanhando seu blog passo a passo. E quero ver a minha cartinha lá aiinda heimm?
Bjoooksa.. espero te encontrar mais vezes por ai... BJOOOOOOOOOOOS. Fica postando cada vez mais no teu blog... XAUUUU. Com amor, Bianca, para a Alina postar no blog dela.
____________________________________________________________________
É essa em cima desse risquinho que eu fiz é a minha amiga Bianca... Eu sei, ela tem muitos dados pessoais, ela mesma disse ali em cima... E ai vão as respostas, se liga ai:
- Eu só posto coisas para meninas porque é do que eu entendo, eu não entendo sobre meninos e nem tenho um irmão para escrever por mim ou para me explicar a vida louca que eles tem... ( risos)
- Mas claro que pode... Eu adoraria... Tu sabe que eu adoro isso de me entrevistar... As vezes a gente até brinca de e "entrevistar", uma como repórter e a outra como uma " super star"... AUHSUSAHSUHAUHA... Mas agora é minha vez de fazer uma pergunta:
Para onde é que essa entrevista vai ir parar? na tua gaveta de entrevistas de moda??
BJO para ti Bianca, espero siim te ver mais por ai. Uma hora podemos combinar de nos encontrar, ok? Bom, te vejo lá... Até... Me liga, não quero perder o contato. E se gosta tanto de blogs, pode fazer um para ti mesmaaa!! UHAUASHUSAUS... bjsks. até...
___________voltando ao blog ai em baixo_____________________________________
E ai gente? Gostaram dessa "edição" meio que maluca desse post de blog? Eu gosteiii!!!! Bom mas agora eu acho que vou indo... Eu ja tive muita coisa hoje no computador... Tava no site da Capricho, no blog, no MSN, concertei o meu twitter hoje, e ja to seguindo muita gente lá... ja postei um moooonte... E acho que siiim, que amanhã eu volto... Mas eu aviso, não me esperem, que talvez eu nem apareça amanhã, nem sei... ahhhh, e boas notícias!! eu arrumei as minhas unhas!! Agora elas estão lindas. Eu amei!! Mas agora vou indo mesmo e sem enrolar. BJSKS. Até não sei quando ( risos). Acho que amanhã... Tchauinho pessoal!!!
PS1: Vocês devem estar se perguntando porque eu estou escrevendo tanta coisa todo dia se todo dia eu ja conto muita coisa, é porque a cada dia eu esqueço uma coisa, crio outra, leio outra e assim vou criando novidades boas de contar para o blog, que é um lugar onde se conta tudo, onde é um espaço aberto para as pessoas se sentirem a vontade e para falar do que quer e do que tem vontade, para que as pessoas tenham a ideia do que o escritor quer dizer.
PS2: Vocês devem estar se perguntando ( de novo ) porque eu comecei com essa de o leitor se sentir bem para poder ler com calma, eu comecei com isso para dar a ideia para vocês de como eu acho que é o blog e para que serve ele. A cada dia eu posso escrever isso para vocês se acostumarem, mas isso seria meio chato. Então sim, para ler eu acho bom se sentir bem, confortável e ver que o assunto e o escritor estão bem também e querem passar a mensagem do bem, mesmo contando o que aconteceu na sua vida no seu dia, etc.
Com carinho,
Para meus leitores,
Amigas,
Pessoas que me mandam cartas,
Pessoas que inspiram os meus posts e o meu blog,
Familiares,
Alina.
********até*mais******!!!!**


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da postagem? Deixa o comentário aí, viu??