gente olha o léo que fofooo!
Aí nessa foto ele tava olhando para a Lola, uma wipped, lá fora. Ele não é fofoooo?
Bom gente, não vou dizer que ele meu vou dizer só que ele é quase meu. Porque? porque ele é da minha prima, e eu vou sempre lá, aliás um monte de vezes elas viajaram e eu que cuidei dele!! foram 15 dias cheios de mordidas e au's au's! até teve uma manhã que eu acordei com ele me lambendo!!
vamos parar de falar disso. Vamos falar de como os cães são fofos. Eu baixai um monte de fotos do google então lá vou eu! Ahh! e lá vai uma foto minha, do Léo e da Lola. Nessa foto eu tinha 7 anos.
E essas 2 são do google.

e mais uma mas essa é muuuito fofa ( mas, com certeza esse filhote NÃO É mais fofo que o Léo!!).

Bom gente, já vou... Espero que curtam essa última foto que baixei do google. Xauzinho!.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da postagem? Deixa o comentário aí, viu??